São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2004

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CONSUMO

Analista reclama da Tim por não conseguir cancelar linha

DA REPORTAGEM LOCAL

O analista de operações Thiago Oquendo afirma que, em maio último, bloqueou o celular Tim de seu irmão, mas que, desde 3 de junho, tem tentado cancelar a linha porque seu irmão sofreu traumatismo craniano em um acidente de carro no dia 15 de maio. "Fiz vários contatos. Quando era atendido, os atendentes não conseguiam entender a situação e diziam que ligariam de volta. E não o faziam."
Ele declara que, em 25 de junho, foi orientado pela Tim a ir a uma loja, onde foi informado de que o cancelamento é feito pelo telefone. "[Ao ligar novamente], o atendente me pediu para passar um fax do laudo do hospital e me prometeu ligar de volta no dia 28. Não recebi resposta até o momento [29/6]." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Tim esclarece que, ao contatar o leitor na última quarta-feira para esclarecer suas dúvidas, o analista desistiu do cancelamento do contrato.
Oquendo declara que não cancelou o contrato porque havia uma multa contratual e que decidiu deixar a linha bloqueada por tempo indeterminado.


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