|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Analista reclama da Tim por não conseguir cancelar linha
DA REPORTAGEM LOCAL
O analista de operações Thiago Oquendo afirma que, em
maio último, bloqueou o celular
Tim de seu irmão, mas que, desde 3 de junho, tem tentado cancelar a linha porque seu irmão
sofreu traumatismo craniano
em um acidente de carro no dia
15 de maio. "Fiz vários contatos.
Quando era atendido, os atendentes não conseguiam entender a situação e diziam que ligariam de volta. E não o faziam."
Ele declara que, em 25 de junho, foi orientado pela Tim a ir
a uma loja, onde foi informado
de que o cancelamento é feito
pelo telefone. "[Ao ligar novamente], o atendente me pediu
para passar um fax do laudo do
hospital e me prometeu ligar de
volta no dia 28. Não recebi resposta até o momento [29/6]."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Tim esclarece que, ao contatar o leitor na última quarta-feira para esclarecer suas dúvidas, o analista desistiu do cancelamento do contrato.
Oquendo declara que não cancelou o contrato porque havia uma multa
contratual e que decidiu deixar a linha bloqueada por tempo indeterminado.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Cenários improváveis Próximo Texto: Móveis: Bancária pede ressarcimento à Babylandia Índice
|