São Paulo, quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CAMPOS DO JORDÃO

Ladrões furtam registros de enterros
Ladrões invadiram a administração do único cemitério de Campos do Jordão (SP), há uma semana, e furtaram os 12 livros onde estavam registrados os enterros realizados no local desde 1930.
Até ontem os ladrões ainda não haviam sido identificados. A polícia investiga a hipótese de envolvimento de funcionários do cemitério e que o crime tenha sido motivado por vingança. "Um funcionário ou ex-funcionário deve ter praticado o furto para prejudicar a atual administração", disse o delegado de Campos do Jordão Jorge Luiz Neves Esteves.
Os criminosos arrombaram a sala da administração e levaram os 12 livros de registro de enterros, além de títulos de concessão perpétua de jazigos e um computador. Os nomes dos sepultados a partir de 1970 estão registrados em disquetes, que não foram furtados. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Aniversário: Faculdade de Direito da USP faz 177 anos e homenageia ex-alunos
Próximo Texto: Saúde: Câmara finaliza votação sobre Hemobrás
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.