São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Laudo mostra que jovens acidentados ingeriram álcool

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Quatro dos cinco jovens de classe média alta mortos em um acidente de carro na Lagoa (zona sul do Rio) na madrugada do dia 3 tinham consumido bebidas alcóolicas na noite em que morreram, apontam exames do Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o laudo, divulgado ontem pela Polícia Civil, o motorista do Honda Civic, Ivan Rocha Guida, 18, tinha 1,39 grama de etanol por litro de sangue, duas vezes mais do que o permitido por lei, que é 0,6 g/l. Ele perdeu o controle do carro, subiu no meio-fio da avenida Borges de Medeiros, capotou e se chocou contra uma árvore antes de pegar fogo.
A maior concentração de etanol foi encontrada em Felipe Travassos de Azevedo Villela, 22, 1,97 g/l. Manoela de Billy Rocha, 16, e Joana Kuo Chamis, 17, tinham 0,78 e 0,69 g/l, respectivamente. A única vítima do acidente que deu negativo para os testes de alcoolemia foi Ana Clara Rocha Padilla, 17.


Texto Anterior: Turismo: Anac suspende vôos da Varig para Fernando de Noronha
Próximo Texto: Exército fará treinamento em cidade cenográfica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.