São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br


Banco descumpre horário de autoatendimento, diz cliente

DE SÃO PAULO - A leitora Yara Nascimento reclama do descumprimento do horário de funcionamento dos caixas de autoatendimento de uma agência do Banco do Brasil. Ela diz, ainda, que foi maltratada por um funcionário do banco, na zona sul de SP.
Yara conta que chegou ao local às 9h10 e que um adesivo na porta informava que os caixas eletrônicos estão disponíveis a partir das 8h. Mesmo assim, afirma, a porta estava fechada. Ela, então, questionou um funcionário que mexia nos equipamentos.
"De forma muito grossa, ele me respondeu que, se ele abrisse o autoatendimento às 8h, precisando realizar o abastecimento das máquinas, haveria assalto na certa", diz.
RESPOSTA - O Banco do Brasil afirma que procurou a cliente e lhe prestou esclarecimentos. O banco não comentou, porém, sobre o horário de funcionamento dos caixas eletrônicos.

QUEIXA: PURIFICADOR QUEBRADO
Purificador de água Electrolux parou de funcionar e o fabricante afirmou que uma peça seria trocada. A substituição, porém, ainda não ocorreu e a empresa se nega a devolver o valor pago pelo produto. (Eduardo Gallego)
RESPOSTA DA ELECTROLUX
A empresa disse que o caso será acompanhado até que a situação seja resolvida.

QUEIXA: FALTA DE NOTA FISCAL
Laboratório Delboni Auriemo informou que nota fiscal eletrônica gerada após a realização de um exame seria enviada por e-mail, o que não ocorreu. Por isso, não é possível solicitar o reembolso ao plano de saúde. (Samyr Auad)
RESPOSTA DO DELBONI AURIEMO
Informou que a nota fiscal referente ao serviço prestado já foi retirada pelo cliente.

QUEIXA: FALHA EM ENTREGA
Livro comprado pelo site do Walmart não foi entregue. O SAC chegou a confirmar o envio, mas, dois dias depois, disse que o item estava indisponível e não apresentou uma previsão para a chegada do produto. (Marcia Sampaio)
RESPOSTA DO WALMART
A empresa lamenta o transtorno e informa que a entrega do pedido foi realizada.

QUEIXA: ASSISTÊNCIA RUIM
Computador da HP apresentou defeito e, de acordo com orientação do atendimento da empresa, seria retirado por uma transportadora para ser levado à assistência técnica. No entanto, isso ainda não ocorreu. (Pedro Ramos)
RESPOSTA DA HP
Disse que o cliente aceitou sua proposta. Ele, porém, afirma ainda aguardar a retirada.


Texto Anterior: Bichos - Sílvia Corrêa: A saga de Efalante
Próximo Texto: Há 90 Anos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.