São Paulo, segunda-feira, 12 de setembro de 2011 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Banco descumpre horário de autoatendimento, diz cliente DE SÃO PAULO - A leitora Yara Nascimento reclama do descumprimento do horário de funcionamento dos caixas de autoatendimento de uma agência do Banco do Brasil. Ela diz, ainda, que foi maltratada por um funcionário do banco, na zona sul de SP. Yara conta que chegou ao local às 9h10 e que um adesivo na porta informava que os caixas eletrônicos estão disponíveis a partir das 8h. Mesmo assim, afirma, a porta estava fechada. Ela, então, questionou um funcionário que mexia nos equipamentos. "De forma muito grossa, ele me respondeu que, se ele abrisse o autoatendimento às 8h, precisando realizar o abastecimento das máquinas, haveria assalto na certa", diz. RESPOSTA - O Banco do Brasil afirma que procurou a cliente e lhe prestou esclarecimentos. O banco não comentou, porém, sobre o horário de funcionamento dos caixas eletrônicos.
QUEIXA: PURIFICADOR QUEBRADO
QUEIXA: FALTA DE NOTA FISCAL
QUEIXA: ASSISTÊNCIA RUIM |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |