São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BUTANTÃ

Caixas d'água estouram e prédio fica "alagado"

DA REPORTAGEM LOCAL

Quase duas da manhã. Moradores acordaram ontem com barulho de água, como se acampassem ao lado de uma cachoeira. Mas estavam em casa, em um apartamento entregue no ano passado, no Butantã (zona oeste de SP).
O susto maior foi com o elevador: virou uma cachoeira. Corredores e apartamentos, principalmente de andares mais altos, foram alagados.
Tudo aconteceu no Ecolife Cidade Universitária, empreendimento onde uma cobertura de 120 m2 custa R$ 240 mil. A maioria dos apartamentos tem 65 m2.
Os compradores só não contavam que duas caixas d'água estourassem -cada uma das duas torres do condomínio tem cinco caixas d'água de 15 mil litros cada uma.
O prédio foi construído pela empreiteira Even em parceria com a incorporadora Ecoesfera. Em nota, a Even e a Ecoesfera -que se dizem "empresas reconhecidas pela conduta ética e correta"- informaram que técnicos apuram as causas da ruptura.


Texto Anterior: Educação: CEU prometido por Kassab em campanha continua fechado
Próximo Texto: Agência dá nota zero a 482 planos de saúde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.