São Paulo, sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MERENDA ESCOLAR

Fraudes podem ter atingido 32 cidades

DO "AGORA"

Trinta e duas cidades podem ter sido vítimas de fraude da merenda, de acordo com o promotor Silvio Antônio Marques, da Promotoria de Justiça da Cidadania de SP. Onze cidades investigadas estão na Grande São Paulo, incluindo a capital.
Depois das denúncias, a prefeitura de SP resolveu antecipar realização de nova licitação para fornecimento de merenda. O novo edital deve sair em 45 dias. A nutricionista Beatriz Aparecida Edmea Tenuta, deixou a Coordenação de Merenda Escolar da Secretaria da Educação, na última segunda-feira em razão das denúncias, mas foi vista utilizando gabinete e carros públicos após a exoneração. Segundo o prefeito Gilberto Kassab, a nutricionista não teria agido de má-fé ao continuar usufruindo da infraestrutura da prefeitura.
"Talvez o secretário ou alguém da secretaria pediu para buscá-la. Com certeza, não é nada que possa ser identificado como algo irregular e sim uma prestação de serviços a convite do secretário." (BSa e JT)


Texto Anterior: Agência dá nota zero a 482 planos de saúde
Próximo Texto: Professor temporário é um "forasteiro" na escola, diz educadora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.