São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Cliente reclama dos serviços de empresa de telefonia celular

DA REPORTAGEM LOCAL

Ricardo Ognibene possui três linhas da TIM e diz estar insatisfeito com a empresa.
Em junho passado, quis transformar o celular pré-pago em pós-pago, sem alterar o número. Em promoção que oferecia aparelhos com desconto para quem aderisse ao plano pós-pago, disseram que poderia manter o número.
O aparelho escolhido não estava disponível, mas o representante disse que se ele conseguisse achar o telefone, poderia levar ao local para habilitar com o número antigo. Foi o que o cliente fez, mas, ao retornar, a mesma pessoa disse que aquilo não era possível.
"No dia seguinte, liguei para a TIM e me pediram 72 horas para uma resposta, e hoje, aproximadamente 5 mil horas depois, ainda não recebi uma resposta", afirma.
Em janeiro, o aparelho foi furtado. Ognibene foi orientado a requisitar um voucher para adquirir um novo aparelho, pois era cliente pós-pago. Recebeu voucher de R$ 200. "Quando estava passando no caixa, descobri que o voucher é um desconto em cima do valor do celular pré-pago", diz.

Resposta: O Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM entrou em contato com Ricardo Ognibene e ratificou que o valor do benefício concedido é válido em cima do valor do aparelho no plano pré-pago. A TIM ofereceu ainda ao cliente um desconto em fatura, porém o mesmo não aceitou. O Centro de Relacionamento com o Cliente diz estar à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Balas perdidas contra o consumidor
Próximo Texto: Cliente não tem medidas do apartamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.