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Bancário diz que entrega de sofá da loja Sylvia Design estragou seu piso
DA REDAÇÃO
O bancário Tiago Serra afirma que, em janeiro, comprou
um sofá em uma das lojas
Sylvia Design. O produto, afirma Tiago, foi entregue em
março. De acordo com ele,
"no dia da problemática entrega, o móvel foi arrastado
por mais de dois metros e estragou o piso (que tem menos
de três meses)."
No mesmo dia, ele contatou
a empresa. "Obtive a informação de que um marceneiro seria encaminhado à minha residência (...) -o que levou
mais de 15 dias."
Quando o marceneiro compareceu, Tiago afirma ter sido
informado de que ele não trabalhava com aquele material.
"Voltei a contatar a empresa,
que pediu que eu contratasse
outro profissional e enviasse
o orçamento."
Segundo o bancário, o valor
de R$ 342, segundo seu orçamento, deveria ter sido creditado no dia 27 de março, mas,
"novamente, esse crédito não
foi efetuado", reclama.
"Quando comprei o móvel,
o fiz por confiar na empresa
que é ligada a uma conceituada rede de informações (Mix
TV). Deixo claro que os valores informados no conserto
são irrisórios se considerarmos o prejuízo emocional e
psicológico que todo esse desgosto tem nos causado", afirmou o bancário.
Resposta: O departamento de Suporte Jurídico das lojas Sylvia
Design informou que, "conforme contato telefônico" estabelecido com o cliente, o depósito seria efetuado até o dia 7 abril. Segundo o bancário Tiago Serra, o depósito referente à reforma
no piso foi feito no dia em 7. A empresa se desculpou pelo incômodo ao cliente e disse estar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.
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