São Paulo, segunda-feira, 13 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cidade é sua

cidadesua@uol.com.br

Bancário diz que entrega de sofá da loja Sylvia Design estragou seu piso

DA REDAÇÃO

O bancário Tiago Serra afirma que, em janeiro, comprou um sofá em uma das lojas Sylvia Design. O produto, afirma Tiago, foi entregue em março. De acordo com ele, "no dia da problemática entrega, o móvel foi arrastado por mais de dois metros e estragou o piso (que tem menos de três meses)."
No mesmo dia, ele contatou a empresa. "Obtive a informação de que um marceneiro seria encaminhado à minha residência (...) -o que levou mais de 15 dias."
Quando o marceneiro compareceu, Tiago afirma ter sido informado de que ele não trabalhava com aquele material. "Voltei a contatar a empresa, que pediu que eu contratasse outro profissional e enviasse o orçamento."
Segundo o bancário, o valor de R$ 342, segundo seu orçamento, deveria ter sido creditado no dia 27 de março, mas, "novamente, esse crédito não foi efetuado", reclama.
"Quando comprei o móvel, o fiz por confiar na empresa que é ligada a uma conceituada rede de informações (Mix TV). Deixo claro que os valores informados no conserto são irrisórios se considerarmos o prejuízo emocional e psicológico que todo esse desgosto tem nos causado", afirmou o bancário.

Resposta: O departamento de Suporte Jurídico das lojas Sylvia Design informou que, "conforme contato telefônico" estabelecido com o cliente, o depósito seria efetuado até o dia 7 abril. Segundo o bancário Tiago Serra, o depósito referente à reforma no piso foi feito no dia em 7. A empresa se desculpou pelo incômodo ao cliente e disse estar à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou questionamentos.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: O pombo inconfiável
Próximo Texto: Estudante se queixa de multa de rescisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.