São Paulo, segunda-feira, 13 de abril de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ESTUDANTE SE QUEIXA DE MULTA DE RESCISÃO A estudante Cristina Maureen do Carmo afirma que recebeu uma multa da Sky ao tentar cancelar sua assinatura. A estudante diz ainda que ouviu informações opostas dos operadores de atendimento da Sky. Primeiro, disseram que ela não pagaria multa e depois que tentariam cancelar. Ela afirma ainda que solicitou a gravação conforme previsto em lei e não recebeu resposta da empresa. Resposta: A Sky informou que tentou diversos contatos sem êxito e enviou e-mail para a cliente no último dia 1º de abril, esclarecendo que não há débitos pendentes e que o contrato foi cancelado. Texto Anterior: A cidade é sua: Bancário diz que entrega de sofá da loja Sylvia Design estragou seu piso Próximo Texto: Administradora cobra pontuação da TAM Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |