São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Condenado por matar colega na USP morre em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-aluno de jornalismo da USP condenado por assassinar um colega de sala em 2005 foi encontrado morto ontem no jardim do prédio onde morava no Cambuci (centro de SP).
Segundo relato feito por familiares à polícia, Fábio Le Senechal Nanni, 26, sentenciado a 18 anos de prisão por matar Rafael Azevedo Fortes Alves, 21, se jogou, por volta das 12h30, da janela do quarto, no sexto andar do prédio onde vivia com seus pais -sua mãe estava em casa.
Segundo a polícia, familiares disseram que o jovem tinha transtorno obsessivo compulsivo e depressão. Na época de seu julgamento, seus advogados diziam que ele tinha problemas psiquiátricos. Um inquérito vai apurar as circunstâncias da morte.
Nanni e Alves eram alunos do 2º ano de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da USP. Nanni foi preso em flagrante logo após matar Alves com uma facada no peito, no dia 14 de outubro de 2005, na Rádio USP.
Além de colegas de classe, eles viviam em uma mesma república no Butantã. Na noite anterior ao crime, haviam tido uma discussão. Nanni ficou preso até 2008. Ele cumpria a pena em regime aberto na casa dos pais.


Texto Anterior: Chuva em Sergipe deixa mais de 2.600 pessoas fora de casa
Próximo Texto: Novo Rodoanel já precisa de reformas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.