São Paulo, quarta-feira, 13 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Conclusão do projeto é adiada por três meses

DE SÃO PAULO

A conclusão do projeto urbanístico da Nova Luz será adiada por três meses.
O contrato previa que o projeto seria concluído até a próxima semana. Miguel Bucalem, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, confirmou ontem que o prazo será estendido até 14 de julho.
O objetivo da prorrogação, segundo Bucalem, é permitir que o consórcio inclua no projeto urbanístico uma proposta para viabilizar a transferência provisória de comerciantes e moradores da região durante as obras de revitalização do bairro.
Pela ideia que está sendo desenvolvida pelos técnicos do consórcio Nova Luz, os comerciantes das ruas Santa Ifigênia e General Osório instalados em imóveis que serão demolidos ou reformados seriam transferidos para shoppings que seriam construídos antecipadamente.
A mesma lógica seria adotada para os moradores, que seriam alocados em um conjunto erguido com antecedência.
A prefeitura diz que a ideia é que todos os comerciantes e moradores permaneçam na região e sejam incorporados ao processo de revitalização.


Texto Anterior: Prefeitura terá que pagar por Nova Luz
Próximo Texto: Planejei por "muitos meses", diz atirador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.