São Paulo, sábado, 13 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Dona-de-casa de Batatais é condenada a 132 anos de prisão pela morte de 5 pessoas
A dona-de-casa Edna Emília Milani, 24, foi condenada a 132 anos, dez meses e oito dias de prisão pelo assassinato de cinco pessoas da família de seu namorado, que não aprovava o relacionamento. O crime ocorreu em Batatais, em 2002.
O julgamento, que durou mais de 16 horas, acabou ontem de madrugada. Edna foi condenada por cinco homicídios dolosos, duas tentativas de homicídio qualificadas e aborto provocado. Ela não poderá recorrer em liberdade.
Edna alegou inocência. Disse que foi coagida a presenciar o crime pelo namorado, Carlos Fabiano Faccion, 28, e C.R.S.D., 17. Ambos também são acusados do crime. Foram mortos a golpes de barra de ferro e a facadas o pai de Faccion, a mãe, a irmã grávida de nove meses, o irmão e uma sobrinha de 3 anos. Três parentes que estavam na casa sobreviveram. (DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Panorâmica - Crime organizado: Facções controlam venda de drogas em 96% das favelas do município do Rio
Próximo Texto: Crime: Quadrilha rouba equipamentos de unidade do hospital Albert Einstein
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.