São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nevoeiro no Rio e no Rio Grande do Sul volta a atrasar vôos no país

Aeroporto do Galeão teve atrasos em 58,7% dos vôos, segundo a Infraero

DA SUCURSAL DO RIO
DA AGÊNCIA FOLHA
DE BUENOS AIRES

Um denso nevoeiro voltou a fechar, pela segunda vez em três dias, o aeroporto internacional do Galeão (RJ), na manhã de ontem. O mesmo ocorreu com o aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).
No Galeão, até as 18h30 de ontem, 58,7% dos vôos atrasaram mais de uma hora, segundo a Infraero (estatal que administra os aeroportos). Foi o maior índice do país. O terminal só abriu para decolagens às 9h35.
No aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), o índice de atrasos foi de 39,4%.
Em Porto Alegre, 37,3% dos vôos atrasaram mais de uma hora. As partidas foram suspensas das 5h às 8h30. Não houve pousos das 5h30 às 6h15.
Durante a noite de segunda e a madrugada de ontem, os vôos para a Argentina não decolaram porque o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, fechou por oito horas em razão do nevoeiro. Ontem, com o aeroporto reaberto, caíram os atrasos nos vôos para o Brasil.


Texto Anterior: Em Brasília, greve atrasa emissão de passaportes
Próximo Texto: Polícia apreende arma que destrói blindados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.