São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Caraguá, Ilhabela e Ubatuba têm melhora na balneabilidade

DA REDAÇÃO

As cidades de Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba apresentaram melhora nas condições de banho de mar em relação à última medição feita pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental).
Em Caraguá, as praias do centro e de Palmeiras melhoraram sua balneabilidade. Já Indaiá continua inadequada para os banhistas. Em Ilhabela, também no litoral norte de SP, as praias de Viana e Sino voltaram a apresentar boas condições. Mais ao norte, em Ubatuba, todas as praias estão próprias.
Na Baixada Santista, todas as praias de Santos permanecem impróprias para o banho de mar, segundo a Cetesb. Em São Vicente, apenas a praia de Itararé teve melhora.

Rio
Nas praias da capital fluminense, as condições de balneabilidade pioraram no Leblon e na Urca. Os banhistas ainda devem evitar as praias de São Conrado, Flamengo e Botafogo. O banho de mar está liberado, entretanto, no Arpoador, na Barra da Tijuca, em Copacabana, em Grumari, em Ipanema, no Leme e na praia Vermelha.


Cetesb: www.cetesb.sp.gov.br; Rio: www.feema.rj.gov.br; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): www.cptec.inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Foi feita justiça?
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.