São Paulo, domingo, 13 de junho de 2010

Texto Anterior | Índice

Com medo de linchamento, ex de advogada não vai ao enterro dela

DE SÃO PAULO - O advogado Mizael Bispo de Souza, 40, principal suspeito da morte da ex-namorada Mércia Nakashima, 28, decidiu não ir ao enterro da advogada ontem, no cemitério São João Batista, em Guarulhos (Grande SP).
Segundo o advogado de Mizael, Samir Haddad Júnior, a decisão foi tomada após sua orientação. "É capaz de ele ser linchado se for."
A advogada, que estava desaparecida desde o último dia 23, foi encontrada morta anteontem na represa de Nazaré Paulista (64 km de SP), onde seu carro já tinha sido localizado na quinta-feira.
Samir afirma que não há provas suficientes contra Mizael. "Ele é um homem inteligente, passou no [exame da] OAB, você acha que ele ia usar carro com rastreador para ser o principal suspeito? Ia voltar a pé da represa? A polícia tem que investigar", afirma.


Texto Anterior: Vítima pode se afeiçoar ao seu agressor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.