São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Frio pode ter matado catador de papel no RS
Um catador de papel foi encontrado morto ontem no bairro Boqueirão, em Passo Fundo, supostamente, segundo a polícia, devido ao frio, que atingiu 2C no município gaúcho, a 287 km de Porto Alegre.
O corpo de Cláudio Aldino Forster, 49, foi achado em uma varanda de um galpão, onde passara a noite. Estava só com roupas leves. A confirmação da causa da morte ocorrerá depois da realização da necropsia no Departamento Médico Legal, para onde o corpo foi levado. Se confirmada, será a terceira morte em razão do frio no inverno gaúcho deste ano.
As temperaturas voltaram a ser baixas ontem no Rio Grande do Sul, após a sensação térmica ter chegado ontem a 15C negativos. Mesmo assim, a mínima de anteontem, de 6,8C negativos em São José dos Ausentes, não se registrou novamente. A temperatura mais baixa foi de 4,4C negativos, no mesmo município. Em Porto Alegre, às 7h, a temperatura chegou a 0C.
Segundo os meteorologistas, hoje o dia já deve apresentar temperaturas mais amenas. Uma nova frente fria deve voltar até o final da semana. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE)


Texto Anterior: Panorâmica - Fundo Penitenciário: Associação de juízes pede auditoria
Próximo Texto: Bangu: 2 presos morrem em rebelião
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.