São Paulo, sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Qualidade das praias

Guarujá e Ubatuba passam a ter só uma praia imprópria em SP

DA REDAÇÃO

No litoral paulista, duas praias tiveram melhoria na qualidade do banho, segundo boletim divulgado pela Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental).
Em relação à semana passada, a praia das Astúrias, no Guarujá (Baixada Santista), passou a ser listada como própria pela agência paulista. Mesmo assim, há ainda uma praia sem condições para banho na cidade: a do Perequê. A avaliação foi realizada no último dia 08.
A praia de Itaguá, em Ubatuba (litoral norte), agora está própria para banho. Resta, porém, ainda uma praia imprópria: a do Perequê-Mirim.
No litoral paulista, de acordo com a avaliação da Cetesb, oito municípios continuam a ter todas as suas praias com boas condições. São eles: Bertioga, Ilhabela, Ilha Comprida, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande e São Sebastião (veja lista completa acima).
No Rio de Janeiro, de acordo com o último boletim da Feema (Fundação Estadual de Engenharia do Meio Ambiente), do dia 12, a praia de São Conrado passou, agora, a ser listada como imprópria para banho.


Cetesb: 0800-113560 ou www.cetesb.sp.gov.br; Rio: www.feema.rj.gov.br; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): www.cptec.inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Maravilhosa e despudorada
Próximo Texto: Há 50 Anos: URSS critica ultimato dos EUA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.