São Paulo, sexta-feira, 13 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Empresa está dentro da lei", diz delegado

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Jordão Toledo Leme, confirmou na noite de ontem, por sua assessoria, "que realmente era sócio-cotista da empresa MM Consultoria em Segurança Ltda., sediada nesta capital, em sociedade com uma familiar" e também que já providenciou sua saída da sociedade.
"A empresa [MM] tem como atividade consultoria em geral, especialmente cursos e palestras na área de segurança patrimonial", afirmou nota de sua assessoria.
"Sua atuação como sócio-cotista era dentro dos padrões estritos da legislação vigente. Para evitar especulações já providenciou a transferência de suas cotas", continuou o texto.
O secretário da Segurança, Ronaldo Marzagão, e o delegado corregedor da Polícia Civil, Francisco Alberto de Souza Campos, também foram procurados pela reportagem para se pronunciar sobre a empresa do delegado-geral, mas não quiseram se manifestar. (AC)


Texto Anterior: Delegado-geral é sócio de firma de segurança
Próximo Texto: Comissão pede investigação sobre destruição de provas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.