São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRENTE FRIA

Ventania no litoral de SP deixa homem desaparecido

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
DA SUCURSAL DO RIO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após fortes ventos atingirem diversas regiões do país nos últimos dias, um desaparecimento foi registrado ontem. Um homem que pescava em São Sebastião (214 km de São Paulo) foi atingido por uma onda, caiu no mar e foi levado pela correnteza.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele fazia parte de um grupo de pescadores que foi surpreendido pelo vendaval que atingiu o litoral norte e a Baixada Santista, onde houve quedas de árvores. Os ventos chegaram a 50 km/h.
Dois homens do grupo caíram no mar. Um foi encontrado com ferimentos leves. O outro, de 43 anos, permanecia desaparecido até o início da noite de ontem.
O vendaval também paralisou o serviço de balsa entre São Sebastião e Ilhabela das 2h às 7h e ao longo da manhã.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos foram causados por uma frente fria que atingiu o Sul na segunda e se deslocou para SP na madrugada de sábado e para o Rio na madrugada de ontem.
No Rio, foram registradas ontem rajadas de ventos de 56 km/h. O mar ficou agitado e duas traineiras afundaram; uma terceira ficou à deriva.
Em Campos do Jordão (SP), houve pelo menos três quedas de árvores. Uma delas caiu sobre um carro, mas não houve feridos.


Texto Anterior: Mulher de boxeador canadense morto em PE é presa
Próximo Texto: Vandalismo: ossos são furtados de túmulos em Bauru
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.