São Paulo, quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORADOR RECLAMA DE BARULHO DE IGREJA

Já são ao menos 12 protocolos de reclamação que o leitor Ricardo Nagy registrou contra o barulho excessivo em uma igreja na rua Cardeal Arcoverde. "A Prefeitura de São Paulo nada fez para solucionar a falta de isolamento acústico da igreja da Graça", reclama.
Ele diz que a fiscalização só encontra o local fechado, "embora eu já tenha insistido diversas vezes para acompanhar a fiscalização".
Para Nagy, a prefeitura tem de tomar alguma medida para cessar os "shows ao vivo, a algazarra e a gritaria" que acontecem na igreja.

Resposta: A Subprefeitura de Pinheiros informa que a igreja da Graça não possui licença de funcionamento e já foi multada em R$ 1.026. A subprefeitura diz ainda que está respeitando os prazos legais para prosseguir com a ação fiscal, "a qual, após a segunda multa, pode culminar com a interdição do local".


Texto Anterior: A cidade é sua: Ilume não conserta lâmpada queimada em poste, diz leitora
Próximo Texto: Motorista se queixa de falta de painel de túnel
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.