São Paulo, quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Restrição a fretados passa em 1ª votação

DA REPORTAGEM LOCAL

A Câmara Municipal aprovou ontem, em primeira votação, o projeto de lei do prefeito Gilberto Kassab (DEM) que regula o tráfego de ônibus fretados na cidade, mas deve flexibilizar as regras para o setor.
Desde julho, está proibido o trânsito de fretados em uma área de 70 km2 do centro expandido. O projeto mantém o poder de decisão nas mãos da Secretaria Municipal de Transportes, administrada por Alexandre de Moraes.
Ontem, o PSDB propôs mudanças no projeto, que ainda passará por segunda votação: liberar os fretados na av. Brigadeiro Faria Lima como foi feito na av. Eng. Luiz Carlos Berrini e criar uma comissão para definir as regras para o setor.
A comissão teria participação da pasta, mas sua maioria seria formada por usuários e empresários da área de fretamento. As medidas encontram resistência no governo, mas devem ser aprovadas com apoio da oposição -PT e PC do B.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Nova lei faz tabacaria "expulsar" fumantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.