São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004 |
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RESSARCIMENTO Administradora pede reembolso de vale-presente Cristiane Tran, administradora de empresas, comprou um relógio no valor de R$ 399 no site do Submarino no dia 29 de julho. Segundo ela, o pagamento foi feito por cartão de crédito-R$ 346,93-e vale-presente- R$52,07. "Como o produto não agradou, efetuei a sua devolução [em 17 de agosto]." Tran declara que, no entanto, no dia 20, só recebeu o reembolso do valor pago pelo cartão de crédito. "Não me devolveram o valor do vale-presente. Já pedi cinco vezes, mas não obtive sucesso." Resposta Em resposta enviada à Folha no dia 9 de setembro, o Submarino afirma que contatou a leitora e que, no dia 30 de agosto, realizou o estorno do valor do vale-presente. Texto Anterior: Plano de saúde: Leitora reclama de agendamento de consulta da Samcil Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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