São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2010

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Funcionário da Webjet discute com passageiros após atraso

DE SÃO PAULO - A leitora Natália Gastão reclama que sofreu maus-tratos de um funcionário da Webjet no aeroporto de Congonhas (na zona sul de SP), em 29 de agosto, após o voo da empresa atrasar por mais de uma hora devido à falta de um tripulante. Segundo ela, a empresa não passou nenhuma previsão de embarque. Ela diz que o funcionário foi grosseiro com os passageiros, chegando a insultá-los. Indignados, alguns passageiros discutiram com o funcionário e foram parar na delegacia. Ela conta que recebeu um bilhete para prestar declarações, mas, após sair da delegacia foi informada de que havia perdido o voo e deveria pagar a diferença de tarifa.

RESPOSTA
A Webjet declarou que lamenta o ocorrido e diz que seus colaboradores são treinados para oferecer o melhor atendimento aos passageiros.



QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO O leitor reclama que o celular de seu pai apresentou problemas e foi encaminhado para a assistência técnica, mas não retornou após 30 dias. Ele pede o dinheiro do aparelho de volta. (Mauro Pencov Junior)

RESPOSTA DA MOTOROLA A empresa afirma lamentar o ocorrido e informa que o caso foi solucionado com o consumidor.



QUEIXA: FALHA BANCÁRIA A leitora pagou a fatura do cartão de crédito com atraso, mas o pagamento não foi computado no sistema do banco e ela recebeu uma carta dizendo que seu nome será incluído no Serviço de Proteção ao Crédito. (Cissa Florence)

RESPOSTA DO ITAÚ O pagamento ainda não havia sido processado devido a um problema sistêmico já regularizado. Os encargos serão estornados.



QUEIXA: GELADEIRA AMASSADA A leitora diz que sua empregada comprou uma geladeira da Electrolux e recebeu o produto amassado. Após ser cobrada pela troca duas vezes, a loja não cumpriu o prazo e disse que entregaria um refrigerador de outra marca. (Mariana Cardarelli)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA A empresa informa que entrou em contato com a cliente e que o produto será trocado.



QUEIXA: INSTALAÇÃO DO SPEEDY A jornalista recebeu três propostas para aquisição do Speedy, mas a empresa não cumpriu o prazo de instalação. Ela diz que um técnico pediu uma "caixinha" para instalação imediata. (Aline Carvalho)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA A empresa lamenta e informa que o Speedy já está funcionando normalmente.


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