São Paulo, sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔO 1907

Mais 6 corpos de vítimas são identificados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Mais seis vítimas do vôo 1907 da Gol foram identificadas ontem, elevando para 140 o número de corpos reconhecidos. O trabalho dos peritos de diferentes institutos da Polícia Civil do Distrito Federal está chegando ao fim. Das 154 vítimas, só 14 ainda precisam ser identificadas. Seis corpos ainda estão perdidos no local da queda, ocorrida no dia 29.
Ontem, a Aeronáutica afirmou que militares envolvidos nas buscas das vítimas suspenderam a cabine da aeronave, mas nada encontraram. Hoje, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal seguirá para a área com três cães farejadores.
As equipes também procuram o cilindro da caixa-preta de voz. A peça é considerada fundamental para saber como e em quais condições houve o choque entre as duas aeronaves.
Até agora, mais de 90% das vítimas que chegaram ao IML foram reconhecidas por impressões digitais. Ontem, porém, os seis identificados foram por meio da arcada dentária.
Foram identificados Antônio Jesus Armindo, 58, Maria das Graças Bezerra Rickli, 57, Valdomiro Henrique Machado, 61, Antonio Rodrigues Filho, 60, Sandra da Silva Martins, 29, e Rossana Raimondi Cavalcante, 48.
Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o presidente da comissão que investiga as causas do acidente, coronel Rufino Antônio da Silva Ferreira, viajou na quarta-feira para o Canadá a fim de acompanhar a análise das caixas-pretas do Boeing e do Legacy.


Colaborou a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Aumento do IPTU acima da inflação atinge 506 mil casas
Próximo Texto: Moradores fazem protesto contra decisão de prorrogar fim de aterro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.