São Paulo, terça-feira, 13 de outubro de 2009

Texto Anterior | Índice

Temporal causa estragos no Paraná

DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA
DA AGÊNCIA FOLHA

O extremo oeste do Paraná fo atingido por ventos com mais de 100 km/h que causaram diversos estragos e deixaram ao menos cinco feridos.
Em Toledo (549 km de Curitiba), onde quatro pessoas ficaram feridas, 500 casas foram destelhadas em seis bairros diferentes, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Todos os brinquedos de um parque de diversões -que estava fechado na hora- foram levados pelo vento. Lojas e postos de combustíveis também foram atingidos.
Os municípios de Palotina, Cascavel e Guaíra também registraram destelhamentos de casas pela força do vento, e mais de cem árvores foram arrancadas. Em Guaíra, uma pessoa ferida ficou ferida.

Salvador
A chuva voltou a causar transtornos também em Salvador. Um temporal ontem de madrugada provocou o desabamento de uma casa na periferia da cidade. Outras seis casas estão ameaçadas e oito famílias estão desalojadas, segundo a Defesa Civil.
Houve ainda quatro pontos de alagamento e 39 deslizamentos de terra.


Texto Anterior: Nuvem de poeira encobre cidade por 1 hora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.