São Paulo, sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abastecimento de água em SP é normalizado

DA REPORTAGEM LOCAL

O fornecimento de água para a região metropolitana de São Paulo foi normalizado por volta das 17h de ontem, de acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).
Às 16h, cerca de 150 mil pessoas ainda estavam sem água. O problema começou na madrugada de quarta-feira, após o apagão desligar os equipamentos de bombeamento e tratamento de água da região metropolitana.
Chegaram a ser afetadas 6,7 milhões de pessoas. Anteontem à noite, 24 horas após o apagão, o abastecimento ainda não tinha sido retomado para 2 milhões de habitantes. A Sabesp chegou a pedir que a população economizasse água.
Os últimos locais a terem o serviço normalizado, de acordo com a Sabesp, foram Pirituba, Chácara Inglesa, Jardim Jaguara (zona norte), Jardim São Luiz, Jardim Capela (zona sul) e pontos mais altos de Perdizes e Lapa (zona oeste de São Paulo) e da cidade de Diadema.


Texto Anterior: Foco: Blecaute queimou sistema de controle de umidade e ar-condicionado do Masp
Próximo Texto: Professora tapa boca de aluno com fita crepe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.