São Paulo, sábado, 14 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Empresa diz que seguirá decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

A Impala - Laboratório Avamiller de Cosméticos Ltda. informou ontem que seguirá "na íntegra" as determinações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para normalizar a situação da sua linha de esmaltes o mais breve possível. No entanto, a empresa pede aos seus distribuidores e clientes que não comercializem esses produtos enquanto isso.
O laboratório vinha divulgando que não tinha conhecimento oficial sobre a medida da Anvisa. Ontem, a ordem foi publicada no "Diário Oficial da União".
Segue a nota da empresa, divulgada em seu site www.impala.com.br.
"A Impala - Laboratório Avamiller de Cosméticos Ltda. comunica a todos os nossos consumidores, clientes, distribuidores, fornecedores, empresas que nos conferiram licenças (Xuxa e Angélica), instituições financeiras e a todos os órgãos públicos que, em virtude de determinação publicada na data de hoje (13 de janeiro de 2006), no Diário Oficial da União, estaremos acatando na íntegra as determinações da Anvisa e tomando as providências necessárias para a devida normalização, o que esperamos ocorrer no menor tempo possível.
Contudo, solicitamos aos nossos distribuidores e clientes que paralisem as vendas das nossas linhas de esmaltes.
Salientamos que a Impala é uma indústria genuinamente nacional que durante seus 36 anos sempre primou, prima e continuará primando pela qualidade de seus produtos, buscando constantemente a satisfação dos seus clientes, perseguindo a excelência no atendimento aos consumidores e sempre atenderá às exigências legais impostas pela legislação vigente.
Agradecemos o entendimento geral e solicitamos que aguardem nossas novas manifestações.
Saudações,
Impala Cosméticos."
(FL)


Texto Anterior: Beleza de risco: Impala não controlava esmalte, diz Anvisa
Próximo Texto: Aids: Brasil terá desconto na compra de teste de HIV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.