São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na delegacia, familiares buscam notícias e cobram agilidade no resgate das vítimas

DA REPORTAGEM LOCAL

Além do motorista Reinaldo Aparecido Leite e do cobrador Wescley Adriano da Silva, outros cinco pessoas podem ter sido engolidas pela cratera.
Sem informações, parentes foram no 14º DP (Pinheiros). Foi o caso da mãe do funcionário público Marcio Rodrigo Alambert, 31, que registrou seu desaparecimento pela manhã.
À tarde, o pai de Marcio, Celso, confirmava a suspeita de que o filho estivesse na van. Para ele, as buscas estavam lentas. "Quanto mais o tempo passa, menos tempo a gente tem." Marcio é casado e tem um filho.
A aposentada Abigail Rossi de Azevedo, 75, estava sumida desde às 13h30 de anteontem, segundo afirmou seu filho, o comerciante Silvio Antonio de Azevedo, 45. "A última informação é que ela teria caminhado na rua do acidente. Pelo horário, acho que minha mãe pode ter sido sugada."
De acordo com o comerciante, sua mãe não usava celular mas costumava ligar avisando sempre onde ia. "Ela é muito ativa, faz ginástica e nada. Até aula de surfe ela já fez", disse Azevedo.
Outro comerciante, Wagner Marmit, 37, registrou o desaparecimento de sua ex-mulher, Valéria Alves Marmit, 37, com quem tem dois filhos. Valéria é advogada e mãe de uma adolescente de 18 anos.
"Ela saiu do escritório para fazer um serviço a pé perto da área do acidente. À noite, deveria ter ido a um curso, mas não foi", disse o ex-marido.
O consórcio Via Amarela, responsável pela obra, confirmou que a família de Francisco Sabino Torres, 48, afirmou que ele permanece desaparecido desde a tarde de anteontem. Francisco é motorista de um caminhão que opera no local.


Texto Anterior: Grávida, mulher de cobrador ainda mantém esperança
Próximo Texto: Risco ainda impede volta de moradores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.