São Paulo, segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
SUBMARINO ATRASA ENTREGA DE BARBIE A analista de crédito Eliana Aparecida Munhoz reclama da demora para a entrega de uma Barbie adquirida no site do Submarino. "Meu irmão fez o pedido pela internet no dia 10 de dezembro. O pagamento já foi efetuado, e a mercadoria ainda não foi entregue", afirma. Segundo ela, todas as vezes em que liga para reclamar, os atendentes sempre falam que estão verificando e entrarão em contato. "Isso é uma falta de respeito com o consumidor porque o pagamento já foi feito e eles não dão solução para a entrega do produto."
Resposta: O Submarino pede
desculpas pelo transtorno
causado e afirma que o atraso
ocorreu devido à indisponibilidade do item para entrega
imediata. A empresa diz ainda
que o caso será acompanhado
até a sua resolução. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |