São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em Minas Gerais, desabamento mata 1 criança

DA AGÊNCIA FOLHA

O mau tempo voltou a causar estragos ontem em Minas Gerais. Em Governador Valadares (311 km de Belo Horizonte), um muro de arrimo desabou sobre uma casa no bairro Santo Antônio, soterrando Anderson Luiz Monteiro, 10. O menino morreu na hora.
No bairro Vila Parque Ibituruna, um desabamento soterrou uma mulher de 46 anos. Ela foi socorrida e não corre risco. No distrito de Santo Antônio do Porto, três irmãos foram soterrados e resgatados com ferimentos leves.
De acordo com a Defesa Civil do Estado, já são 17 mortes em decorrência das chuvas em Minas Gerais neste ano. Havia 15 municípios em estado de calamidade e 47 em situação de emergência. Ao todo, 1.845 pessoas estavam desabrigadas e 9.211 desalojadas.
No Pará, 15 cidades estavam em situação de emergência na região da bacia do rio Tocantins, segundo a Defesa Civil. No Estado, 1.061 famílias estavam desabrigadas.
A primeira morte em decorrência da cheia do Tocantins ocorreu na quinta em Parauapebas (sudeste do PA). O barqueiro Wanderley dos Santos, 50, prendeu-se na rede elétrica.


Texto Anterior: Dutra vem a SP, mas não define verba
Próximo Texto: Letras jurídicas: Natureza ético-jurídica do embrião "artificial"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.