São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CARAGUATATUBA

Dupla mata turista após assaltar casa onde família se hospedava

DO "AGORA" - O representante comercial Avelino Ferreira Batista Filho, 46, morreu após ser baleado durante um assalto anteontem, quando passava o final de semana com a família na casa de veraneio dos sogros em Caraguatatuba (173 km de São Paulo).
Segundo informações da polícia, a vítima voltava de um passeio com a família quando foi abordada por dois adolescentes. Batista Filho teria pedido para a esposa e a filha correrem e tentou fugir também, mas acabou atingido por um tiro na cabeça.
Os criminosos fugiram. Nenhum deles havia sido identificado até o fechamento desta edição.
Antes de atirarem na vítima, os adolescentes invadiram a casa onde a família estava, localizada no bairro de Perequê-Mirim, e renderam os sogros da vítima, o aposentado Valdemir Souza Neves, 58, e a dona de casa Irene Neves, 56. Ambos foram amarrados e presos em um dos cômodos.
Depois de vasculhar toda a casa, a dupla levou objetos pessoais, R$ 200 e dois celulares. Os bandidos também roubaram R$ 150 de Batista Filho.
O representante comercial foi enterrado no cemitério de Jacareí (84 km de SP), cidade onde morava, por volta das 16h30 de ontem.


Texto Anterior: Família nega acusação contra delegado preso
Próximo Texto: Barueri: Após mais de 1 dia de buscas, polícia acha corpo de jovem desaparecida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.