São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

CALOR DEVE BAIXAR HOJE

DE SÃO PAULO - Apesar da manhã com muitas nuvens no céu de São Paulo, a nebulosidade diminuiu e o sol predominou no dia de ontem, elevando as temperaturas.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima foi de 31,4º C. A medição oficial da cidade é feita no mirante de Santana, na zona norte. A estação meteorológica da USP, na Água Funda (zona sul), registrou 31,5º C às 13h.
No dia mais quente deste verão, em janeiro, São Paulo registrou 33,8º C. O recorde histórico é de 37º C, em 20 de janeiro de 1999.
No Rio, o calor chegou 41ºC, a temperatura mais alta entre as capitais do país. Centenas de pessoas postaram no Twitter o incômodo com o calor. A cada cinco minutos uma nova mensagem era deixada por usuários calorentos.
Uma frente fria aumenta a quantidade de nuvens e também provoca chuvas em São Paulo. A temperatura deve ser menor em relação aos últimos dias, com máxima de 28º C.


Texto Anterior: Paulistano refugia-se do calor em "ar" de shoppings
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.