São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ACIDENTE

Naufrágio de pesqueiro no porto de Santos deixa um morto e quatro desaparecidos
Três pessoas morreram e duas estavam desaparecidas até a noite de ontem em decorrência do naufrágio de um barco de pesca com 16 tripulantes no canal de navegação do porto de Santos (SP).
A embarcação Marcelo Bremen, de médio porte, virou por volta das 22h30 de anteontem, a cerca de cem metros da margem esquerda do canal, no distrito de Vicente de Carvalho, periferia da cidade vizinha do Guarujá.
Até as 20h de ontem, mergulhadores ainda procuravam os desaparecidos. O corpo do tripulante morto foi o único achado em um dos compartimentos na parte submersa do barco.
Os outros tripulantes escaparam nadando ou foram salvos por outras embarcações. Dois estavam com hipotermia e sob efeitos de afogamento. Os bombeiros suspeitam que o barco, que tinha sido abastecido de gelo e combustível, adernou após encalhar num banco de areia.
Ao menos 800 litros de óleo vazaram e atingiram o mar. Bóias foram usadas para evitar que a mancha atinja as praias. (DA AGÊNCIA FOLHA, NO GUARUJÁ)


Texto Anterior: Comportamento: Bombeiros encarnam modelo de "príncipe moderno"
Próximo Texto: Rio: Presidente de cooperativa de vans é assassinado; polícia suspeita de briga por pontos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.