São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Presidente de cooperativa de vans é assassinado; polícia suspeita de briga por pontos
O presidente da cooperativa de vans Coopertiba, Célio José dos Prazeres, 27, e sua mulher, Isabel Cristina Paulino, 23, foram assassinados na noite de anteontem no bairro de Sepetiba (zona oeste do Rio). Os filhos do casal também foram atingidos pelos tiros e estão internados no hospital Rocha Faria (Campo Grande, zona oeste), mas não correm risco de morte.
Outro representante de cooperativa de vans foi morto na última quinta-feira. O presidente da cooperativa Cooper Santa Izabel, Maurício dos Santos Silva, 48 anos, foi morto com dois tiros em um restaurante em São Gonçalo (a 25 km do Rio). Um policial militar foi preso sob a suspeita de ser o autor do crime.
Prazeres estava chegando em casa quando foi cercado por um grupo de homens armados com pistolas e metralhadoras. Os criminosos fizeram vários disparos e fugiram. A polícia acredita que o crime tenha ligação com as disputas por pontos de vans, mas não apontou suspeitos. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Acidente: Naufrágio de pesqueiro no porto de Santos deixa um morto e quatro desaparecidos
Próximo Texto: Segurança: Ladrões roubam carro de filho do presidente do PL
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.