São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CURITIBA

Mulher se faz passar por enfermeira e leva bebê recém-nascido de hospital
Uma mulher que se fez passar por enfermeira seqüestrou um bebê recém-nascido de dentro do quarto onde estava com a mãe, na madrugada de ontem, no Hospital Evangélico, no centro de Curitiba (PR). Clara, cabelos castanhos, aparentando entre 25 e 30 anos e cerca de 50 kg, a mulher teve o retrato falado liberado pela Polícia Civil, mas até a noite não havia pistas da criança ou da seqüestradora.
A menina nasceu anteontem. Ela dormia com a mãe, Joseane de Fátima Baggio, numa enfermaria com mais dois recém-nascidos e suas mães.
As mães contaram para investigadores que a falsa enfermeira entrou no quarto perguntando qual era o bebê mais novo. Uma das mães respondeu que era o seu. A "enfermeira" disse que precisava levá-lo para "um procedimento". Como estava mamando, a mulher disse que levaria o segundo mais novo.
Para a polícia, a falta de interesse sobre um criança específica descarta a hipótese de extorsão mediante seqüestro. Para os investigadores, a falsa enfermeira pode ter distúrbios mentais. Eles levantam a possibilidade de ela ter sido motivada pela personagem Nazaré, da novela "Senhora do Destino", da Globo, que terminou anteontem.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA)

Texto Anterior: Outro lado: "Não houve falha de segurança"
Próximo Texto: Estradas: Sete morrem em acidente de ônibus em Goiás
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.