São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dono de Porsche não estava embriagado, diz laudo do IML

Ele bateu em uma BMW, nos Jardins, em 2008

DE SÃO PAULO

Um laudo elaborado pelo IML (Instituto Médico Legal) provou que Luiz David de Almeida Lourenço não estava embriagado quando bateu seu Porsche em uma BMW nos Jardins, bairro nobre de SP, em 18 de julho de 2008.
O caso foi noticiado por diversos veículos da imprensa, inclusive a Folha. À época, a polícia informou que Lourenço estava "aparentemente embriagado".
Segundo o boletim de ocorrência feito logo após o episódio, o Porsche de Lourenço não parou no semáforo vermelho na alameda Lorena e bateu em uma BMW, que atingiu uma outra BMW.
Também à época, foi divulgado pela polícia que Lourenço havia se recusado a fazer o teste do bafômetro e que foi encaminhado ao IML para fazer exame de sangue.
Ele não fez esse exame nem o de urina, mas foram examinados critérios a partir do hálito, escrita, memória, pulso e pupila.
Segundo Lourenço, não havia bafômetro no local do acidente e ele tinha ficado atordoado com a explosão do airbag na batida.


Texto Anterior: Principais polêmicas
Próximo Texto: Foco: Com funk e música clássica, Monobloco leva 500 mil pessoas ao centro do Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.