São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal visita filhos em Guarulhos pela primeira vez depois de sair da prisão

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá encontraram ontem os dois filhos -um de três anos e outro de dez meses- pela primeira vez desde que foram libertados, na sexta.
O casal chegou às 9h40 ao apartamento dos pais de Anna em Guarulhos, 25 minutos após deixar a casa de Antonio Nardoni, pai de Alexandre, no Tucuruvi, zona norte de SP.
Na sexta, o advogado de defesa Ricardo Martins havia dito que os filhos não encontrariam os pais para serem poupados.
No mesmo dia, o pai de Anna Carolina, Alexandre José Peixoto Jatobá, disse que contava aos netos que os pais viajavam.
Ao deixar a casa do pai, ontem, Alexandre Nardoni disse "bom dia" para os repórteres.
O casal evitou o contato com a imprensa e seguiu em um Vectra guiado por um amigo da família, levando embalagens de leite e fraldas.
As compras eram parte do que foi levado por Natália de Souza, amiga de Cristiane Nardoni -irmã Alexandre-, à casa do Tucuruvi anteontem. Ela disse que estava com Cristiane na noite do crime e negou que ela tenha dito que o irmão havia feito uma "besteira".
Cristiane disse, também no sábado, não ter recebido notificação para depor. Quanto a Alexandre e Anna Carolina, ela disse que eles estavam "bem, na medida do possível, mas com saudade dos filhos e da Isabella". Sobre os filhos do casal, disse que não estavam ali por "questões de segurança".
Até o fechamento desta edição, o casal permanecia no apartamento em Guarulhos, que tem uma rede de proteção remendada em uma varanda.
Segundo a Folha apurou, ela foi colocada para proteger o irmão mais novo de Anna Carolina, hoje com 15 anos, mas que tinha um ano quando a família foi morar lá. (JOÃO PEQUENO)


Texto Anterior: Polícia afirma que alguém tentou apagar sangue após 1ª perícia
Próximo Texto: Família diz estar certa de que casal é inocente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.