São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Engenheiro afirma que peça da Tigre causou vazamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O engenheiro José Castillo Lara se queixa da qualidade de produtos da marca Tigre. Ele disse que teve problemas, durante uma reforma, com extensões de ligação de água na torneira do banheiro e da cozinha do imóvel.
"Ambas as extensões tiveram problemas de vazamento. Tive que passar 35 horas sem as torneiras em funcionamento até descobrir o verdadeiro problema. Fora o estrago que o vazamento tinha ocasionado", afirma.
Segundo ele, o produto não tem a montagem adequada.
A água, disse o engenheiro, consegue ultrapassar as extensões, mesmo com as peças completamente rosqueadas.
José Castillo diz ainda que já escreveu para o departamento de atendimento ao cliente da fabricante, mas que não obteve nenhuma resposta. Isso, segundo ele, demonstra a "falta de respeito" da Tigre com os clientes.
"O gasto com propaganda poderia ser utilizada para melhorar e garantir a qualidade dos produtos, e não para falar mal do concorrente", afirmou o leitor.

Resposta: A Tigre S.A. Tubos e Conexões informou que, no contato com o atendimento, o cliente informou que não entregaria a peça para análise, pedindo uma visita técnica. Ele não autorizou, porém, a entrada representante da Tigre em nenhum cômodo da casa e proibiu a retirada da peça. Um engenheiro da empresa passou pelo mesmo problema. Em razão disso, a Tigre diz não poder ser responsabilizada.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Se a moda pega
Próximo Texto: Leitora se queixa de tratamento de hospital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.