São Paulo, terça-feira, 14 de abril de 2009

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Consumo

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Leitor afirma que Philips negou devolução de produto defeituoso

DA REDAÇÃO

O leitor Emílio Tetsuo Enjoji diz ter levado um aparelho gravador da Philips, modelo DVDR3455H/78, que grava imagens da TV, permite sua edição e também a criação de mídias, como DVDs, à assistência técnica no começo de março.
O defeito do aparelho, segundo Enjoji, era não permitir passar as gravações feitas e armazenadas no HD, para uma mídia, no caso, um DVD.
Ele recebeu informações do Centro de Diagnóstico da Philips dizendo que a empresa não tinha a peça necessária para fazer o conserto e que a importariam.

Troca
Enjoji, então, foi informado pela Philips de que o aparelho seria trocado por um home theater ou um televisor, uma vez que já não há mais gravadores para substituir o produto defeituoso.
Ele diz ter comunicado à Philips que preferiria ter seu aparelho gravador de volta, ainda que com defeito, mas que seu pedido foi negado pela empresa. Ele pede uma explicação.

Resposta: Segundo a assessoria de imprensa da Philips, a empresa entrou em contato com Emílio Tetsuo Enjoji e propôs a troca por outro produto da linha. A empresa diz que investe na excelência de seu negócio, explorando continuamente novas formas de melhorar seus produtos e de oferecer produtos originais aos consumidores. A Philips oferece serviço de informação ao consumidor pelos telefones 2121-0203 (SP) e 0800-701-02 03 (outras regiões), de seg. a sex., das 8h às 20h, e sáb., das 8h às 13h. Para mais informações, acesse www.philips.com.br.


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