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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitor afirma que Philips negou devolução de produto defeituoso
DA REDAÇÃO
O leitor Emílio Tetsuo Enjoji diz ter levado um aparelho
gravador da Philips, modelo
DVDR3455H/78, que grava
imagens da TV, permite sua
edição e também a criação de
mídias, como DVDs, à assistência técnica no começo de
março.
O defeito do aparelho, segundo Enjoji, era não permitir passar as gravações feitas e
armazenadas no HD, para
uma mídia, no caso, um DVD.
Ele recebeu informações do
Centro de Diagnóstico da Philips dizendo que a empresa
não tinha a peça necessária
para fazer o conserto e que a
importariam.
Troca
Enjoji, então, foi informado
pela Philips de que o aparelho
seria trocado por um home
theater ou um televisor, uma
vez que já não há mais gravadores para substituir o produto defeituoso.
Ele diz ter comunicado à
Philips que preferiria ter seu
aparelho gravador de volta,
ainda que com defeito, mas
que seu pedido foi negado pela empresa. Ele pede uma explicação.
Resposta: Segundo a assessoria de imprensa da Philips, a empresa entrou em contato com Emílio Tetsuo Enjoji e propôs a troca
por outro produto da linha. A empresa diz que investe na excelência de seu negócio, explorando continuamente novas formas de melhorar seus produtos e de oferecer produtos originais aos consumidores. A Philips oferece serviço de informação
ao consumidor pelos telefones 2121-0203 (SP) e 0800-701-02
03 (outras regiões), de seg. a sex., das 8h às 20h, e sáb., das 8h às
13h. Para mais informações, acesse www.philips.com.br.
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