São Paulo, terça-feira, 14 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ANALISTA NÃO TEM ASSINATURA CANCELADA

A analista de sistemas Cristiane Satomi Ikeda diz ter cancelado a assinatura de uma revista da Editora Abril no começo de março, com confirmação da central de atendimento. No dia 20 do mesmo mês, entretanto, ela alega o recebimento de carta informando a renovação da assinatura. Registrou, então, duas reclamações no site da empresa e não obteve resposta. "A Abril faz pouco caso de seu cliente em relação a cancelamentos de assinatura. Não tenho número de protocolo, pois não passam. E não é a primeira vez que tenho problema [com eles]."

Resposta: A Editora Abril afirma ter cancelado a assinatura e explica que, quando o cancelamento foi efetuado, o comunicado sobre a renovação já estava em trânsito.


Texto Anterior: Empresa não entrega notebook, diz cliente
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.