São Paulo, Segunda-feira, 14 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Vítima foi baleada em cruzamento
Engenheiro é morto dentro
de carro em SP

da Reportagem Local

do "Agora São Paulo" O engenheiro Jorge Antonio dos Santos, 26, foi assassinado dentro do seu carro, no final da noite de anteontem, com um tiro na nuca. A polícia suspeita que Santos tenha sido baleado após uma tentativa de assalto.
O crime aconteceu por volta das 23h, na esquina da rua James Watt com a avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, região do Brooklin, zona sudoeste de São Paulo.
Segundo parentes, Santos se formou em engenharia de produtos pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial) há um ano e meio.
A família supôs que Santos estivesse indo se encontrar com amigos quando foi baleado.
Santos foi morto no banco do seu carro, um Corsa preto, de placa CCL 9500, de São Paulo. Segundo a polícia, ninguém testemunhou o assassinato.
O engenheiro chegou a ser levado pela PM com vida para a Santa Casa de Santo Amaro, mas morreu durante o atendimento.
A principal hipótese da polícia é tentativa de roubo. Segundo o delegado Francisco Bondioli de Souza, o assaltante pode ter disparado após um movimento brusco de Santos.
A irmã do engenheiro, Gisele Juliana dos Santos, 34, disse que não acredita que Santos tenha reagido ao assalto. "Ele ficava ligado na movimentação da rua. Não entendo por que aconteceu isso com ele", disse.


Texto Anterior: Mutirão para transplante de córnea atende 700 pessoas
Próximo Texto: Cotidiano Imaginário - Moacyr Scliar: A casa das ilusões perdidas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.