UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

VIDEOCASSETE

Gradiente demora para efetuar troca de um aparelho comprado em site de loja

O analista contábil Joel Melero Sanches comprou, no dia 19 de abril deste ano, um videocassete VS 20/3, da Gradiente, no site do Ponto Frio. Ele diz que, ao instalar, verificou que o controle remoto enviado era o de um aparelho de DVD e não de vídeo. "Entrei em contato com o site e recebi a informação de que o aparelho deveria ser trocado por inteiro e que seria retirado em sete dias", disse Sanches. O leitor declara que, passado esse prazo, foi informado que deveria levar o aparelho a uma assistência técnica. "O que foi feito no dia 9 de maio. O prazo de entrega seria 9 de junho." Sanches afirma que o aparelho não foi entregue e que contatou a empresa duas vezes, mas que não recebeu resposta. Resposta - A Gradiente informa que tomou todas as medidas necessárias para solucionar a questão. O leitor diz que recebeu um novo videocassete no dia 8 de julho. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Eletrodoméstico: Médica se queixa de vazamento da mangueira de gás do fogão Brastemp
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.