São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ELETRODOMÉSTICO Médica se queixa de vazamento da mangueira de gás do fogão Brastemp
A médica Katia Costa comprou um fogão Deville de embutir, da Brastemp, em abril passado. "A instalação de gás teria de
ser feita pela empresa ou perderia a garantia. Constatei que a
tampa do forno estava com defeito e o vidro da frente da lâmpada do forno se quebrou no
transporte."
Ela diz que chamou um técnico, que instalou a mangueira de
gás e lhe disse que em 15 dias tudo estaria resolvido. "Nesse
tempo, a mangueira começou a
apresentar vazamento."
Costa afirma que chamou o
técnico e foi informada que deveria comprar uma chave para
trocar o gás porque não tinha
força para isso. "Outro absurdo,
porque eu não havia trocado o
gás ainda. Hoje [11/6], percebi o
cheiro de gás novamente."
Resposta - A Brastemp informa
que o problema está sendo solucionado de acordo com a vontade da cliente. A leitora diz que o
fogão e a mangueira de gás foram trocados. |
|