UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRODOMÉSTICO

Médica se queixa de vazamento da mangueira de gás do fogão Brastemp

A médica Katia Costa comprou um fogão Deville de embutir, da Brastemp, em abril passado. "A instalação de gás teria de ser feita pela empresa ou perderia a garantia. Constatei que a tampa do forno estava com defeito e o vidro da frente da lâmpada do forno se quebrou no transporte." Ela diz que chamou um técnico, que instalou a mangueira de gás e lhe disse que em 15 dias tudo estaria resolvido. "Nesse tempo, a mangueira começou a apresentar vazamento." Costa afirma que chamou o técnico e foi informada que deveria comprar uma chave para trocar o gás porque não tinha força para isso. "Outro absurdo, porque eu não havia trocado o gás ainda. Hoje [11/6], percebi o cheiro de gás novamente." Resposta - A Brastemp informa que o problema está sendo solucionado de acordo com a vontade da cliente. A leitora diz que o fogão e a mangueira de gás foram trocados.


Texto Anterior: A cidade é sua - Videocassete: Gradiente demora para efetuar troca de um aparelho comprado em site de loja
Próximo Texto: Telefonia: Após vários contatos, empresário ainda espera o ressarcimento da Embratel
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.