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A CIDADE É SUA
Professor reclama de demora em atendimento da PraServir
DA REPORTAGEM LOCAL
O professor de informática
Renato Bellia afirma que, em 6
de julho deste ano, foi à Secretaria Municipal das Finanças para
pedir o cancelamento do seu registro no Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) da
Prefeitura de São Paulo.
Bellia conta que não sabia da
mudança de endereço do posto
de atendimento- da rua Brigadeiro Tobias para o Vale do
Anhangabaú (ambos no centro
de SP). O leitor diz que ficou 40
minutos na fila para informações da PraServir (Praça de Serviços Rápidos) -novo serviço
da secretaria-, foi encaminhado a outra fila e, depois, ao salão
de espera com uma senha.
"Após duas horas, apenas 22
números haviam sido chamados [de 90 a 112]. A minha senha
era 332."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Segundo a Secretaria Municipal das Finanças, os problemas apresentados
na primeira semana de funcionamento da PraServir são normais e decorrentes da mudança conceitual do atendimento; a previsão é que, nas próximas semanas, o processo esteja regularizado. O departamento esclarece
que a praça tem cadeiras para espera.
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