São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Professor reclama de demora em atendimento da PraServir

DA REPORTAGEM LOCAL

O professor de informática Renato Bellia afirma que, em 6 de julho deste ano, foi à Secretaria Municipal das Finanças para pedir o cancelamento do seu registro no Cadastro de Contribuintes Mobiliários (CCM) da Prefeitura de São Paulo.
Bellia conta que não sabia da mudança de endereço do posto de atendimento- da rua Brigadeiro Tobias para o Vale do Anhangabaú (ambos no centro de SP). O leitor diz que ficou 40 minutos na fila para informações da PraServir (Praça de Serviços Rápidos) -novo serviço da secretaria-, foi encaminhado a outra fila e, depois, ao salão de espera com uma senha. "Após duas horas, apenas 22 números haviam sido chamados [de 90 a 112]. A minha senha era 332." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Segundo a Secretaria Municipal das Finanças, os problemas apresentados na primeira semana de funcionamento da PraServir são normais e decorrentes da mudança conceitual do atendimento; a previsão é que, nas próximas semanas, o processo esteja regularizado. O departamento esclarece que a praça tem cadeiras para espera.

Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Urbanidade: Do Brás para o mundo
Próximo Texto: Saúde: Assistente não consegue marcar consulta no HC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.