São Paulo, quarta-feira, 14 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SEGURANÇA

Comerciante escapa de 3 ladrões
Durante uma perseguição policial, o comerciante E.C., 32, conseguiu fugir do seu próprio carro, onde foi mantido refém por duas horas por três assaltantes. Ele tinha sido rendido quando saía de sua casa, na Vila Guilherme (zona norte de São Paulo), para visitar a namorada. O caso aconteceu na noite de anteontem.
Após ser rendido, o comerciante foi obrigado a entrar no banco de trás de seu Kadett. Os bandidos disseram que ele iria acompanhá-los em assaltos.
No Parque Novo Mundo (zona norte), uma tentativa de assalto à casa do universitário H.R.P., 21, que chegava em casa, deu errado e o grupo fugiu atirando.
Na avenida Tucuruvi, em Santana (zona norte), o trio percebeu que era seguido por uma Blazer da Rota e fugiu passando num sinal vermelho.
A perseguição foi até uma ladeira, onde entraram na contramão, sob tiroteio. "Os carros saíam da frente, subindo na calçada. Eu pedia para se entregarem e eles diziam que só sairiam mortos. Achei que não tinha nada a perder", contou o comerciante, que pulou no painel, arrancou a chave do contato e jogou pela janela.
Gritando que era refém, ele saiu pela janela do passageiro. Após suposta troca de tiros, o trio foi morto pelos PMs. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Violência: Tiroteio na região do Iguatemi deixa 1 morto
Próximo Texto: Polícia: Aposentado é seqüestrado e fica 7 dias refém
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.