São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV QUEIMA E CLIENTE QUER DINHEIRO DE VOLTA

Edivaldo José Bezerra, engenheiro eletricista, afirma que sua TV LCD de 32 polegadas Samsung queimou dentro da garantia. Segundo ele, a própria Samsung disse que não tinha mais conserto e propôs devolver o dinheiro pago (R$ 2.508) após 15 dias da assinatura do formulário de devolução do bem. "Isso foi feito no dia 2 de maio, mas a empresa não deposita o valor na minha conta e o serviço de atendimento não resolve nada. Não sei mais o que fazer para receber meu dinheiro de volta", afirma.

Resposta: A Samsung informou que o cliente havia solicitado a troca do produto, mas logo após desistiu e optou pelo ressarcimento. O cliente deve aguardar que a sua primeira solicitação seja cancelada, pois só então o reembolso poderá ser efetuado.


Texto Anterior: Consumidor se queixa de celular da LG
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.