São Paulo, terça, 14 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA
Corte ilegal de 12 árvores gerou multa

da Redação

A artista plástica Eliane Ribeiro afirma que o síndico do condomínio onde mora, na avenida Imirim (zona norte), cortou 12 árvores que estariam sadias e florescendo.
Segundo ela, o síndico não possuía autorização da prefeitura , mas alegou que o corte foi feito pois as árvores estavam doentes.
Eliane diz, entretanto, que a jardineira do condomínio possui um ofício da Secretaria do Meio Ambiente comprovando que as árvores cortadas estavam sadias.

Resposta
Sonia Maria Mendes, supervisora de uso e ocupação do solo da Administração Regional de Santana e Tucuruvi, informou, no último dia 10, que o condomínio onde mora a leitora foi autuado, no mês passado, pela unidade de fiscalização daquela regional.
Segundo a supervisora, o condomínio deverá pagar uma multa no valor de R$ 3.297,60, devido ao corte irregular das 12 árvores citadas pela moradora.

Cartas para a "Cidade é Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP:01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.