São Paulo, sábado, 14 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Organizador afirma que não é responsável

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O proprietário da empresa Queops, Quefren e Miquerinos Musics e Promoções, José Vicente Marun, que promoveu o show dos Titãs na Unicamp, afirmou ontem que não se responsabiliza por fatos ocorridos do lado de fora do ginásio.
"Nossa segurança é responsável pela parte interna, não externa. Solicitamos que a PM fizesse a vigilância."
Marun disse que a empresa Couto Segurança, que prestou serviços no evento, é idônea e não trabalha com funcionários armados.
O diretor da Couto Segurança, Flávio Couto, não foi encontrado ontem. A Folha telefonou para a empresa e foi informada de que Couto ligaria de volta. A ligação, porém, não foi feita.
Segundo o major Flávio Costa, do 8º Batalhão da PM de Campinas, os organizadores requisitaram patrulhamento externo e não um "policiamento" do evento.
"Não foi solicitado que se colocassem homens na bilheteria. Isso é de responsabilidade da organização. Nós ficamos responsáveis pelo patrulhamento externo e o fizemos", disse o major.
A Unicamp divulgou nota afirmando que o contrato dela com a Queops prevê que a responsabilidade pela segurança é dos organizadores e informou que acionará a empresa judicialmente.


Texto Anterior: Violência: Tiro mata estudante em show dos Titãs
Próximo Texto: Tráfico: Peemedebista é preso com 49 kg de cocaína
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.