São Paulo, sábado, 14 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário se diz prejudicado

DA REPORTAGEM LOCAL

Prejudicado com o veto da prefeita, o empresário Pedro Paulo Facchini, dono do restaurante Napoleone, disse que Marta contribuiu para a corrupção, para o desemprego e para a especulação imobiliária ao tomar a medida.
O restaurante, localizado na Vila Nova Conceição (zona sul), está em situação irregular, mas com as alterações no zoneamento, propostas por Milton Leite (PMDB), o problema seria resolvido.
Para Facchini, se Marta mantivesse a emenda, "daria um basta nos problemas criados pelas regionais [subprefeituras"." "É para acabar com a corrupção", disse.
A assessoria de imprensa da boutique Daslu, também localizada na Vila Nova Conceição, outra beneficiada com as emendas, informou que nenhum representante da empresa falaria sobre o veto de Marta.
A proprietária da loja, Eliana Tranchesi, chegou a distribuir carta aos vizinhos na qual elogiava a mudança. A loja também está em situação irregular e a autoria da emenda que a beneficiava ainda é desconhecida.
A assessoria da prefeita disse que ela não comentaria casos isolados relacionados aos vetos.


Texto Anterior: O racha no PT
Próximo Texto: Vereadores vão reapresentar propostas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.