São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fogo destrói três quartos no Instituto do Sono

Prédio da Vila Mariana foi atingido anteontem

CRISTINA MORENO DE CASTRO
DE SÃO PAULO

Um incêndio ocorrido na tarde de anteontem atingiu o segundo andar de uma das unidades do Instituto do Sono, na rua Marselhesa, Vila Mariana (zona sul de SP).
Na ocasião, o prédio estava sem pacientes, já que não abre aos domingos. O atendimento não será prejudicado.
O instituto atende gratuitamente 12 pacientes por noite, por meio de convênio com o SUS (Sistema Único de Saúde). Eles serão transferidos para a unidade do instituto da rua Napoleão de Barros, a quatro quadras dali, segundo Tânia Noquelli, diretora administrativa.
A pesquisa do sono, que também ocorre na unidade onde houve o incêndio, terá de parar para que o atendimento não seja prejudicado.
Um curto-circuito em um dos quartos teria causado o incêndio no local. O fogo destruiu totalmente um dos quartos e atingiu parcialmente outros dois.
Equipamentos de outras salas do andar, porém, também derreteram com o calor. O instituto ainda não estimou o prejuízo causado pelo incêndio na unidade.


Texto Anterior: Tempo seco: Umidade relativa do ar cai a 15% na capital
Próximo Texto: Foco: Obra parada da Nova Luz vira abrigo para centenas de usuários de crack
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.